Um mundo de Sonhos em que os desejos se realizam

terça-feira, 24 de maio de 2016

TOP Ost inesqueciveis dos doramas

Nos doramas uma das coisas mais legais, são as Osts, tem OST que marca, que só de ouvir você começa a chorar, rir sozinha, suspirar apaixonada... São elas que fazem os doramas ficarem ainda mais emocionantes, essas Ost são simplesmente inesquecíveis !
 E sem elas, temos certeza que aquela cena não seria do mesmo jeito, não teria a mesma emoção! Dentre varios doramas essas Ost são as minhas preferidas.


TOP OST INESQUECÍVEIS DOS DORAMAS

São inúmeras osts lindas que tocaram nos mais diversos dramas, mais em especial aquelas que realmente fizeram toda a diferença, que ultrapassaram o termo de simplesmente lindas, mais deram sentido a todo um dorama, sendo uma das mais lindas de todas, marcando aquele casal.Com vocês as 7 mais perfeitas Ost dos doramas:
[ATENÇÃO: Desligue a musica oficial do blog, na barra lateral]

7-Ryu Ji Hyun - X-Out ( COME BACK,
MISTER)

Como esquecer a linda musica tema de Hong Nan e Seung Jae no drama Come Back Mister, foi linda as cenas que essa musica embalou, a letra da musica não poderia ser diferente, simplesmente perfeita, um pequeno trecho traduzido da musica:

 "Em seu cheiro que o vento carrega
Parece que o seu coração quente virá
Esperei por um tempo tão longo
Meu coração continua corridas, eu sinto vontade de chorar"



 6- Lena Park - More Than Anyone in The World (MYUNG WOL THE SPY)

A ost deste drama tão tenso, e mais tensa ainda. Esse som de piano que começa bem lento, e derrepente desaba e muito bonita.
(ATENÇÃO: Comente sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog)Deu a este drama todo aquele suspense angustiante, deixando as cenas do casal ainda mais formidáveis.

"Sem permissão, eu te amo
Essa pessoa não sabe o que eu sinto. 
Você não tem a menor idéia. Tonto.
Mais do que ninguém neste mundo, eu te amo.
Essas palavras queimado profundamente em meu coração."



5-G.NA - Will You Kiss Me (PLAYFULL KISS)
Como todo esse dorama, em termo essa musica e muito "FOFA", gente sabe aquele amor sincero de jovens apaixonados e esta musica.


"Dia a dia eu olho pra você e só espera que você sempre
Até agora você é o único que eu conheço e eu amarei só você
É um momento valioso, mesmo quando eu estou te amando"




4-Talay See Dum (GAME RAI GAME RUK )

Esse dorama, esse casal e o mais puro e sincero de todos os doramas que eu ja assisti, tanto a mocinha quanto o mocinho, sabe aquele amor puro mesmo, simplesmente amor e esse, e essa musica desse casal transmitem uma unica coisa paz, sabe aquela ost que parece que o mundo vai sumindo aos poucos e nele so fica a pessoa amada, e essa ost.


3- Lee ji Soo- Love is Hard (MY GIRL) 

Essa musica realmente e marcada na historia, gente esse drama foi tudo de bom, os personagens interpretados por dois atores sensacionais. A cada nova mentira o medo que a verdade fosse descoberta embalada por esta musica linda e sensacional.
 Me lembro perfeitamente das cenas, a toda velocidade no carro chorando, as cenas de desespero com medo que a verdade aparecesse e desmascarasse toda aquela mentira. Essa musica foi perfeita neste drama.


2- The One - Because It's You (HOTEL KING)

Aquela ost, que chega no refrão e desaba, fazendo o seu coração bater mais forte. E essa musica que embalou os momentos tensos, romanticos de Hotel king do casalzinho lindo.(ATENÇÃO: Comente sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog)
 Simplesmente perfeita, um trecho do refrão:

"Não se esqueça-me de suas memórias
nem mesmo por um segundo ou momento, a partir de suas memórias.
Eu te amarei até a morte"
 

1-Michael Learns -Eternal Love (HEALER)

E a inesquecível numero 1, não poderia ser outra, quem não suspira ouvindo essa ost? Acho que nem prescisa falar nada pois todo mundo ja sabe o quanto a musica tema de Healer e magnifica.
(ATENÇÃO: Comente sua opinião e importante e ajuda a fortalecer o blog)
Gente eu não consigo ouvir essa musica e não chorar emocionada, perfeita demais essa musica, esse som ao piano. Então pra fechar com chave de ouro um video da nossa Ost Inesquecivel numero 1 "Eternal Love"

"Oh meu amor, e todo seu
E nunca haverá outra
Porque eu sou eternamente seu chamas do meu coração
E isso está queimando em seu nome
Mesmo através das areias do tempo
Meu amor vai sempre crescer
E eu não vou deixar ir
Não importa se você está perto ou longe"






QUAL AS SUAS OSTS INESQUECIVEIS?

By: Katherine Nana [24/05/2016]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Arquivo do blog

Deixe seu Recado

Seja um Dorameiro?

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Musica

Copyright © Top Doramas, Series e Filmes | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates