Um mundo de Sonhos em que os desejos se realizam

domingo, 6 de maio de 2018

Kuzu no honkai] OS DOIS DRAMAS MAIS FOGOSOS DA SUA VIDA? Me: Kuzu no Honkai e Sawan Biang

Em toda a minha vida de Dorameiras, ate hoje o J-drama Kuzu no Honkai e o Lakorn Sawan Biang foram os dois dramas mais salientes, com cenas fogosas.
Vi cenas em Kuzu no Honkai que eu nunca pensei que viria em um drama (spoiler:a cena do "animal" do Mugi). Esse drama ultrapassou o nível de sem vergonhice kkk.


#Hanabi não mudou de "signo", mais garanto que um monte de dorameiras quase mudaram assistindo as cenas. Que Fogo e esse nesse drama? kkk




Sobre o segundo Siwan Biang apesar de ser o lakorn da polêmica, mais apesar de tudo não deixa de ter as cenas mais fogosas da telinha, quase que a tela do computador pegava fogo com o Kawe.
So posso dizer uma coisa Mugi e Kawe que saúde? em?



QUAIS OS DRAMAS MAIS FOGOSOS DA SUA VIDA DORAMEIROS?


Meus agradecimentos a #MahalDramas e #LakornBrasil por me proporcionarem estes dois dramas FIREEEE .

[CREDITOS: #BadDorameiras]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Arquivo do blog

Deixe seu Recado

Seja um Dorameiro?

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Musica

Copyright © Top Doramas, Series e Filmes | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates