Um mundo de Sonhos em que os desejos se realizam

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

MEU CASAL DE DORAMA 2018- KIM MOO YOUNG E YOO JIN KANG


Esse ano foi cheio de vários casais fofos, lindos e perfeitos. Confesso que fiquei balançada com o casal fofura de I AM NOT A ROBOT, e com o casal quase impossível de ARE YOU HUMAN?. Não posso esquecer-me de mencionar o casal de SIEGE IN FOG, que posso dizer que me deixou bem baqueada um bom tempo. 

Mais desses que eu mencionei e de muitos outros, nenhum para mim, volto a repetir nenhum me apaixonei tanto quanto esse. O meu casal supremo de Doramas lançados em 2018, o meu preferido de todos deste ano e o casal de SMILE HAS LEFT YOUR EYES.

#BadDorameiras


Esse casal me fez suspirar, chorar sorrir enfim ter mil emoções nas cenas deles. Eu mergulhei tanto na paixão destes dois, que não perdia nenhum detalhe das cenas, era tudo muito profundo e encantado, acredito que se me soltar naquela rua da casa dela, eu consigo chegar ao sobrado da casa dele. #SmileHasLeftYourEyes


Dorameiros este casal pra mim foi fogo e pólvora ao mesmo tempo. Amei cada momento junto, uma pena ser um drama trágico, mais não deixa de ter uma historia linda, e um casal tão perfeito. Surpreendi-me e me apaixonei por Kim Moo Young e Yoo Jin Kang juntos.
QUAL O CASAL DE DORAMA 2018 DE VOCÊS?
Credito #BadDorameiras
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Arquivo do blog

Deixe seu Recado

Seja um Dorameiro?

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Musica

Copyright © Top Doramas, Series e Filmes | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates